top of page

O coronavírus

  • Foto do escritor: paulacarvalho28
    paulacarvalho28
  • 24 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

Nos últimos meses tenho-me sentido sozinho, pois já não vejo os meus amigos há muito tempo, mas tenho um irmão e por isso já tenho alguém com quem brincar. Eu preferia estar na escola do que ter aulas por videochamada, mas enfiestar em casa e raramente sair é um pouco aborrecido, mas tem de ser. Às vezes eu só quero que o tempo passe depressa, para voltar a ver os amigos e os professores. Trabalhar em casa é mais difícil, pois há mais confusão. Há trabalhos que normalmente são para fazer em aula e tornam-se trabalho de casa, por isso é mais confuso.

No início foi complicado, porque não sabia trabalhar muito bem com o computador nem sabia trabalhar com o Classroom. Tive que aprender a fazer muitas coisas no computador.

Gostava de poder ir à escola em setembro, ver os meus amigos e professores e poder aprender e brincar na escola. É triste não poder brincar com os amigos!

Este vírus anda a dar-me a volta à cabeça, eu só quero que isto passe para regressar à escola e conviver com os meus amigos. É fixe estar em casa, mas também é fixe estar na escola. Eu só quero que isto passe depressa, mas vou ter de esperar.

Diogo Santos, 6.ºA

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
Jogo do Pau

Numa tarde de quarta-feira, um menino chamado Pedro estava num circo e estavam duas pessoas chamadas Ana e Francisco a jogar um jogo com...

 
 
 

Comments


©2020 por palavrasnadistância. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page